Esposende: Centro Social da Juventude de Mar encerra ano lectivo

O Centro Social da Juventude de Mar, em Esposende, encerrou, no passado sábado, as actividades do ano lectivo. As crianças encantaram pais e familiares com um espectáculo magnífico em que a dança foi rainha.


O pavilhão gimnodesportivo de S. Bartolomeu do Mar, em Esposende, encheu-se de público para assistir à festa de encerramento das actividades do Centro Social da Juventude de Mar.

O espectáculo de dança que as crianças das diferentes salas proporcionaram aos pais, familiares e amigos, aliado à atraente coreografia encantou as pessoas que nunca regatearam aplausos a estes artistas de palmo e meio. Efectivamente, o trabalho dos pequeninos, quando bem preparado torna-se mais atractivo e emocionante e cativa ainda mais os adultos. Aliás, a qualidade do espectáculo foi reconh
ecida por todos os presentes e demonstra o muito trabalho do pessoal técnico da instituição.


No final, os finalistas do jardim-de-infância e do ATL receberam, como recordação pela sua passagem na instituição, uma medalha, um diploma, o livro de finalista e uma prenda.
No uso da palavra e dirigindo-se aos finalistas, o presidente Fernando Cepa falou da “missão cumprida” e dos “novos desafios” q1ue os esperam, mas que partem “confiantes e bem preparados para abraçar os novos horizontes”.

Por outro lado, dirigiu-se aos pais a quem manifestou “o nosso profundo reconhecimento pior terem acreditado em nós”. E concluiu: “foi nossa permanente preocupação dar aos vossos filhos o melhor do nosso esforço. Valeu a pena”.

19-07-11 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário