Município vende lotes para construir no concelho


Quem quiser aproveitar a oportunidade e construir uma habitação à beira-mar plantada em terras de Esposende, pode agora fazê-lo por um preço máximo base de 22. 600 euros, através da câmara, que acaba de disponibilizar a venda de vários lotes de terreno para construção nas freguesias de Marinhas e Curvos.
Os interessados, que podem ser residentes ou não do concelho esposendense, podem apresentar as suas candidaturas até ao próximo dia 10 de Maio. No final realizar-se-á uma hasta pública, que irá decorrer em quatro fases.

Para se candidatar, basta efectuar a inscrição num requerimento cedido pela câmara de Esposende, que deve ser acompanhado de prova de residência, fotocópia d o cartão de cidadão ou do bilhete de identidade e do cartão de contribuinte, certidão do serviço de finanças que ateste a propriedade ou não propriedade de imóveis, planta de localização dos imóveis e plantas de ordenamento e condicionantes do PDM de Esposende, assim como fotocópia de declaração de IRS de 2010.

Há 15 lotes à venda para construção

Na freguesia de Curvos estão disponíveis oito lotes, no sítio da Quinta da Vicências, com áreas entre os 180 e os 405 metros quadrados, para moradias T3.
Já em Marinhas, há sete lotes para venda, na Rua da Gireira, Lugar de Góios, com áreas entre os 130 e os 220 metros quadrados, igualmente para albergar habitações T3.

22-03-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário