Município de Esposende ocupa crianças nas férias lectivas da Páscoa


Com o intuito de ocupar os mais jovens nas férias lectivas da Páscoa, a Câmara Municipal de Esposende, em parceria com as empresas municipais Esposende Ambiente e Esposende 2000, vai levar a efeito o programa “Vamos de Férias - Páscoa 2012”, entre os dias 26 de Março e 4 de Abril.


Dirigido às crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 11 anos, este programa visa proporcionar-lhes uma ocupação diversificada e saudável nas férias escolares, através de um vasto programa de actividades lúdico-pedagógicas.

Jogos, oficinas, sessões de cinema, caminhadas e piqueniques integram o programa de actividades, que se repartirão entre a Casa da Juventude, Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, Centro de Educação Ambiental e Centro Interpretativo de S. Lourenço, bem como em espaços ao ar livre.


As actividades decorrerão entre as 9h00 e as 12h00 e das 14h00 às 17h00, sendo que a alimentação dos participantes terá que ser assegurada pelos encarregados de educação.

As inscrições deverão ser efectuadas até hoje, dia 19 de Março. O custo é de 20 euros por participante, valor que inclui a participação e o transporte para as actividades, seguro de acidentes pessoais, acompanhamento de técnicos e o diploma de participação.

19-03-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário