Câmara colocou à venda antiga Escola das Pedreiras em Fão




A Câmara Municipal de Esposende vai proceder à venda, em hasta pública, da antiga escola EB1 das Pedreiras, em Fão.

Com a entrada em funcionamento do Centro Escolar de Fão, em Dezembro do ano passado, a escola foi desactivada, encontrando-se sem qualquer ocupação, pelo que a Autarquia vai proceder à sua alienação.

Trata-se de um prédio urbano, com a área total de 1.625 m2, composto por um edifício de rés-so-chão e logradouro, sendo que o preço base de licitação é de 160 000 euros.

Numa primeira fase, serão admitidas pessoas singulares residentes no concelho há mais de dois anos ou empresas com sede no Município, e, caso não se verifique adjudicação, posteriormente poderão candidatar-se quaisquer pessoas singulares ou colectivas.

Após a aprovação da lista definitiva dos candidatos, a Câmara Municipal fixará a data da hasta pública, sendo a adjudicação efectuada ao concorrente que propuser o valor mais alto, não podendo os respectivos lanços ser inferiores a 1% da base de licitação.

As inscrições para a hasta pública são efectuadas através de requerimento a fornecer pela Câmara Municipal e decorrem até ao próximo dia 11 de Setembro.

14-07-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário